- O Fluminense está muito perto de comprar o terreno do Banana Golf, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, para montar o seu centro de treinamento. O espaço de golfe está fechado há quase dois anos. Um contrato de opção de compra já está pronto para ser assinado e após firmar o compromisso, o clube irá ao mercado atrás de parceiros e investidores para comprar o terreno, avaliado em mais de R$ 20 milhões.
- Segundo notícias publicadas nesta semana, o governo de Portugal poderá baixar de 23% para 6% os impostos que incidem sobre o golfe. A decisão leva em conta que o golfe contribui com cerca de 500 milhões de euros para o produto interno bruto (PIB) nacional e poder favorecer a recuperação economica do país.
- O Japeri Golfe, primeiro campo público de golfe do país, localizado na Baixada Fluminense (RJ), promove no dia 26 de março a 4ª edição do Campeonato Aberto de Japeri. Esse ano, o torneio será disputado em stroke play (18 buracos) nas categorias masculinas scratch e com handicap até 15, além da feminina scratch.
- A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) anuncia a formação de sua Comissão Disciplinar, que será responsável por resolver questões ligadas ao tema. O presidente da comissão é José Joaquim Barbosa, vice-presidente técnico da CBG. Fazem também parte do grupo Wagner Rocumback, diretor técnico da entidade, Osmar da Costa Sobrinho, diretor jurídico, Odécio Lenci, vice-presidente operacional, e John Byers, diretor de regras e de relações internacionais e também um dos diretores da Federação Internacional de Golfe (IGF).
- Alexandre Rocha, o primeiro brasileiro em 29 anos a fazer parte do PGA Tour, o circuito de golfe norte-americano que reúne a elite mundial do esporte, assinou um novo contrato de patrocínio com a empresa canadense Concorde Group. O Concorde Group se junta aos demais patrocinadores de Alexandre Rocha, que são o produtor de equipamentos de golfe TaylorMade, a marca Adidas e a grife Hugo Boss.