- A Confederação Brasileira de Golfe vem trabalhando de forma objetiva para não só divulgar o golfe brasileiro no exterior, mas também para estreitar o seu relacionamento com os dirigentes das mais diversas entidades do golfe mundial e patrocinadores. De 27 de abril a 1º de maio, Rachid Orra e Paulo Pacheco representarão a CBG em reuniões que acontecerão durante o Campeonato Juvenil Sul-Americano, que acontecerá em Lima, no Peru. Durante o evento, haverá uma agenda profunda que discutirá o golfe sul-americano e seus planos para os próximos anos.
Por indicação da CBG, o vice-presidente de desenvolvimento Marcio Galvão aceitou um convite do Golf Business Forum, um dos mais importantes encontros do mundo dos negócios do golfe do mundo, e representou a entidade no painel dos Mercados Emergentes de Golfe ao lado de representantes de China, Índia e África. Organizado pela KPMG, o evento reuniu 250 delegados de 40 países, de 17 a 19 de abril no Park Hyatt Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
- O golfista paulista Alexandre Rocha ficou de fora das finais do Valero Texas Open, torneio do PGA Tour disputado no TPC San Antonio AT&T Oaks Course, em San Antonio, no Texas (EUA), por duas tacadas. O brasileiro somou 150 tacadas (75/75) nesta sexta. Só passaram o corte os jogadores que fizeram 148 tacadas ou menos nas duas primeiras rodadas. O americano Brendan Steele venceu o torneio.