Lista/Grade

28/11/2011

  • A Federação Paulista de Golfe – FPG promoverá nos dias 28, 29 e 30 de outubro (sexta, sábado e domingo), a partir das 8 horas, a disputa final do 22º Torneio Interclubes Masculino Scratch do Estado de São Paulo. A competição será realizada no campo do Paradise Golfe Clube, em Mogi das Cruzes, município a 60 km de São Paulo. O evento terá a participação de jogadores sócios dos clubes filiados à FPG com handicap índex oficial. Quinze equipes vão disputar o torneio em duas categorias: a divisão ‘Especial’ é formada pela Associação Esportiva São José, Bastos Golf Clube, Clube de Campo de São Paulo, Clube de Golfe de Campinas, Damha Golf Club, Santos São Vicente Golf Club e São Paulo Golf Club. Já a divisão ‘A’ é composta pelo Guarapiranga Golf & Country Club, Ipê Golf Club, Paradise Golfe Clube, Poços de Caldas Golf Clube, Quinta da Baroneza Golfe Clube, São Fernando Golf Club, Terras de São José Golfe Clube e PL Golf Clube.
  • A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) indicou o gaúcho Rafael Barcellos e o paulista Ronaldo Francisco para disputar o 106º Visa Open, que é o principal torneio profissional da Argentina. O convite partiu da Asociacion Argentina de Golf. O torneio, que era chamado de Abierto de la República, é o sétimo mais antigo do mundo, segundo a AAG. O evento acontece de 8 a 11 de dezembro no Pilar Golf Club. O defensor do título é o venezuelano Johnny Vegas, que atualmente disputa o PGA Tour americano. O campeonato vai reunir os melhores jogadores do continente e distribuirá US$ 115 mil em prêmios.
  • O carioca Philippe Gasnier e o paulista Lucas Lee tentarão estão disputando as seletivas para o PGA Tour do próximo ano. Gasnier joga em Orlando e Lee na Califórnia. O objetivo da dupla é se juntar aos brasileiros já classificados para a penúltima fase das seletivas, o paulista Alexandre Rocha e o gaúcho Fernando Mechereffe.
Edição: 

Veja também:

28/11/2011 28/11/2011
40º Campeonato Aberto do Guarapiranga Golf & Country Club 40º Campeonato Aberto do Guarapiranga Golf & Country Club
R&A e USGA lançam Regras do Golfe para o calendário 2012-15 R&A e USGA lançam Regras do Golfe para o calendário 2012-15
Torneios no Combate ao Câncer no Las Palmas Torneios no Combate ao Câncer no Las Palmas
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software