Lista/Grade

Saulo Bertoldo faz hole in one no Graciosa Country Club

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O golfista amador Saulo Bertoldo conquistou seu primeiro Hole in one no domingo, dia 26 de abril, no buraco 15 do campo do Graciosa Country Club, em Curitiba (PR). Junto com Saulo, jogavam Paulo Tha, Roberto Tha e Flavio Pansieri.

Com a jogada espetacular, Saulo vai ganhar uma cafeteira da Nespresso. O Graciosa participa da Nespresso Trophy Hole in one Challenge, que presenteia os golfistas que fizerem um Hole in One no campo do clube.
Edição: 

Veja também:

4º Golf Transportes Invitational no Terras de São José 4º Golf Transportes Invitational no Terras de São José
Durval Pedroso faz seu terceiro hole in one Durval Pedroso faz seu terceiro hole in one
Campeonato ABGS de Brasília: Shoji conquista segundo título consecutivo Campeonato ABGS de Brasília: Shoji conquista segundo título consecutivo
28º Campeonato ABGS de Golfe Sênior do Estado de São Paulo 28º Campeonato ABGS de Golfe Sênior do Estado de São Paulo
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software