Lista/Grade

Rocha fica fora das finais de PGA Tour na Califórnia por uma tacada

Foto: Zeca Resendes

Depois de um excelente início de competição, o paulista Alexandre Rocha perdeu por apenas uma tacada a chance de ir às finais do Farmers Insurance Open, torneio de US$ 6 milhões que faz parte do PGA Tour, o circuito americano que reúne a elite do golfe mundial.

Rocha, que nesta sexta-feira jogou no South Course, o mais difícil dos dois campos que sediam a competição, somou 143 tacadas (67/76). Apenas os jogadores que somaram 142 ou menos se classificaram para os últimos dois dias do torneio, que acontecem no final de semana em Torrey Pines, na Califórnia. O líder é o americano Kyle Stanley, com 130 tacadas.

O Farmers Insurane Open foi o segundo torneio que Rocha disputou este ano. Há duas semanas, Rocha terminou empatado em 75º lugar no Sony Open, o primeiro torneio da temporada. No ano passado, o brasileiro também não conseguiu chegar às finais do Farmers.

Em 2011, Rocha se tornou o primeiro brasileiro em 29 anos a disputar o PGA Tour. O atleta conta com o patrocínio de Adidas, Concorde Group, Hugo Boss e TaylorMade.

Veja também:

Inscrições abertas para o 30º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube Inscrições abertas para o 30º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube
Aberto do PL Golf Clube reunirá 240 golfistas, de 16 a 18 de maio. Inscrições abertas ! Aberto do PL Golf Clube reunirá 240 golfistas, de 16 a 18 de maio. Inscrições abertas !
3ª edição do Mulheres no Green acontece no Guarujá Golf Club, neste sábado, 26 de abril 3ª edição do Mulheres no Green acontece no Guarujá Golf Club, neste sábado, 26 de abril
Porto Alegre Country Club recebe grandes nomes do golfe nacional e internacional no 75º Campeonato Sul-Brasileiro IESA-BMW Porto Alegre Country Club recebe grandes nomes do golfe nacional e internacional no 75º Campeonato Sul-Brasileiro IESA-BMW
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software