Lista/Grade

Pullman SP Vila Olímpia inaugura espaço virtual de golfe para jogadores e iniciantes

UGOLF - Simulador de golfe

UGOLF – Simulador de golfe

Para todas as idades e níveis técnicos de conhecimento, o Pullman SP Vila Olímpia, em parceria com a francesa UGOLF, oferece pela primeira vez aos hóspedes ou não hóspedes a oportunidade de jogar golfe em um completo simulador, com gráficos capazes de reproduzir a real experiência de estar em um campo de golfe.

O uso pode ser com aula para inciantes ou para quem quer aperfeiçoar seu jogo, ou mesmo só para treinar e se distrair. O simulador de golfe oferece análises profissionais sobre o desempenho de cada participante, como alcance, impacto e precisão de todas as tacadas, o que permite que cada jogador avalie o seu próprio desempenho. Além disso, há a possibilidade de jogar em diferentes campos reais de maneira virtual.

Há duas modalidades de aulas com o professor francês Fabien Donoyan: presencialmente ou online, ambas por meio de agendamento prévio no site. Os participantes ainda têm a escolha de jogar e aperfeiçoar a parte técnica na companhia de Fabien, com mais de 30 anos de experiência em treinamento de iniciantes como profissionais, disponível para sanar dúvidas sobre as técnicas do jogo.

“Ter esse simulador no hotel é um diferencial, pois o aparelho está alinhado com os atributos da marca Pullman: inovador, digital e trendy. Todos podem participar, independentemente se têm ou não experiência”, afirma Philippe Trapp, EVP de Operações Luxury e Upscale da AccorHotels da América do Sul.

Pelo período de 30 minutos, o preço para a prática custa 39 reais. Para 1 hora, o valor é de R$ 69 reais.

Veja no site os preços das aulas no Pullman SP Vila Olímpia e também nos campos do Guarujá, Paradise e Vista Verde, entre outros.

Para mais informações acesse: aprendagolf.com.br

UGOLF
Local: Hotel Pullman SP Vila Olímpia
Endereço: Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia

Edição: 

Veja também:

Aberto do Brasil abre vaga para voluntários e caddies Aberto do Brasil abre vaga para voluntários e caddies
Inscrições abertas para seletiva que terá 8 vagas para o Aberto do Brasil Inscrições abertas para seletiva que terá 8 vagas para o Aberto do Brasil
Lyn Ahn vence Torneio ABGS Fazenda da Grama Lyn Ahn vence Torneio ABGS Fazenda da Grama
Sandro Gonçalves é pentacampeão do Aberto Cidade de Gramado Sandro Gonçalves é pentacampeão do Aberto Cidade de Gramado
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software