Lista/Grade

Profissional Marcelo Monteiro é o novo head pro da Quinta da Baroneza Golfe Clube

Marcelo Monteiro

O profissional Marcelo Monteiro assumiu nesta quinta-feira, 13 de dezembro, o cargo de head pro da Quinta da Baroneza Golfe Clube, em Bragança Paulista (SP). Mamá, como é conhecido pelos amigos, entra no lugar de Nico Barcellos, que irá trabalhar  em Porto Belo, em Santa Catarina.

“É um grande dia que marca toda a minha trajetória no esporte. Estou ansioso para colaborar com este grandioso clube, um dos mais importantes do Brasil. Com o apoio de todos os diretores e funcionários, desejo contribuir para o contínuo sucesso do clube. Assumir essa grande responsabilidade significa, muito profissionalismo, aprender constantemente e colaborar com a equipe para criar um ambiente de trabalho positivo e eficiente”, disse Marcelo.

“Minha dedicação será integral, como em todos os projetos dos quais participei. Neste clube, não será diferente, e sinto uma imensa gratidão. Quero expressar minha gratidão à diretoria atual do clube pelo convite. Não posso esquecer de todos os antigos diretores e profissionais que, ao longo dos anos, contribuíram para o desenvolvimento do clube até hoje”, completa Marcelo.

Quinta da Baroneza Golfe Clube

Veja também:

Titleist apresenta as novas bolas de golfe PRO V1 e PRO V1x Titleist apresenta as novas bolas de golfe PRO V1 e PRO V1x
“One Day in Paradise” será realizado no dia 16 de fevereiro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 16 de fevereiro em Mogi das Cruzes (SP)
Campeonato Paulista de Match Play 2025 consagra quatro campeões invictos, no Sapezal Campeonato Paulista de Match Play 2025 consagra quatro campeões invictos, no Sapezal
Herik Machado é campeão da LXXII Copa de Oro, no Uruguai Herik Machado é campeão da LXXII Copa de Oro, no Uruguai
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software