
Foto: (esq. p/ dir.) Subsecretário de Esportes, Julio Cesar Ribeiro; Secretário de Governo Paulo Tadeu, Diretor Executivo do CGB, José Kobori; Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz; Presidente do CGB, Péricles Toledo e Secretário de Esportes, Célio René Trindade
Apesar de estarmos há quase três meses de antecedência do do 29° Aberto de Golfe de Brasília, que será disputado de 20 a 22 de abril, o Governador Agnelo Queiroz, do Distrito Federal, confirmou que dará novamente a tacada inicial do evento e se mostrou muito animado com o projeto da escolinha de golfe e prometeu seu empenho pessoal nas demandas do Clube de Golfe de Brasília (CGB).
O Presidente do CGB, Péricles Toledo e o Diretor Executivo da entidade, José Kobori participaram de uma audiência com o Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, onde também estavam presentes o Secretário de Governo Paulo Tadeu, o Secretário de Esportes Célio René Trindade e o Subsecretário de Esportes, Julio Cesar Ribeiro.
Na pauta, assuntos de extrema importãncia para o clube, como a regularização da concessão do CBG; parceria na divulgação do CGB como sub-sede olímpica; e apoio do governo aos eventos de golfe em Brasília.
Além desses itens, outros pontos também foram abordados na reunião: a participação dos alunos da escolinha do CGB nas etapas do Tour Juvenil Nacional de Golfe e o projeto da cobertura do Drive Range a ser utilizada pelos sócios do CGB e pela escolinha de golfe.