
Foto: divulgação
O argentino Francisco Ojeda venceu a 6ª etapa do Mini Tour Profissional de Golfe / CBG (MTPG), realizada no Royal Golf Residence, em Londrina (PR), realizada na terça-feira, dia 21 de julho.
Ele somou 135 tacadas (67/68), contra 138 (66/72) do vice-campeão, o paranaense Marcos Silva, e 139 (66/73) do terceiro colocado, o paulista Pablo de La Rua.
No domingo, dia 19, foi realizado um Pro-am que abriu a 6ª Etapa com a presença de 11 equipes na modalidade scramble. A equipe vencedora foi a do profissional Lorenzo de La Rua e dos amadores Luis Maciel, Wagner Kimura, Eduardo Cinagawa e Danilo Takamori, com 49 tacadas (-21), seguida pela equipe do profissional Ronaldo Francisco, patrocinado pela YKP e Azeite 1942, com os amadores João Jabur, Guilherme Hakme, Michel Jabur e Willian Jabur, com 51 tacadas (-19).
Na cerimônia de entrega de troféus do Pro-am, Galvão Bueno, que ofereceu vinhos e espumantes da Bueno Wines no almoço de encerramento, fez um discurso valorizando a importância dos profissionais em várias áreas do golfe. Ele anunciou a todos os presentes que aceitou o convite feito por Marcos Silva, patrocinado pela Bueno Wines, para ser o Chairman do Mini Tour, e disse que trabalhará para ajudar a difundir ainda mais o Mini Tour.
Esta etapa contou com o patrocínio do Royal Golf Residence, Bueno Wines, Dental Clean e Bebidas Zanni e apoio da Confederação Brasileira de Golfe e Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e PGA do Brasil.