A Embrase, maior patrocinadora do golfe nacional, reforça sua parceria com o Grupo Doria e promove o esporte entre os líderes empresariais brasileiros.
A empresa é a principal patrocinadora da 1ª edição do Lide Golf Academy, torneio promovido pelo LIDE, grupo presidido por João Doria Jr., e que reunirá cerca de 40 empresários e empreendedores brasileiros em Punta Cana, na República Dominicana, entre os dias 24 e 27 de julho.
Os jogos serão disputados no La Cana Golf Club e Corales Golf Course, dois dos melhores campos do mundo. Além da disputa, o evento também proporcionará ótimas oportunidades de network, com o estreitamento de relações e novas oportunidades de negócios.
“Na condição de maior patrocinador do golfe no Brasil, apoio essa iniciativa inovadora do LIDE, que vai reunir grandes empresários nessa viagem à Punta Cana. Tenho certeza que o LIDE GOLF ACADEMY será mais um evento de sucesso que permitirá uma troca de experiências e aprendizado entre os participantes”, concluiu Wagner Martins, presidente da EMBRASE.
A parceria entre a Embrase e o Grupo Doria vem sendo constante, como na realização do 13º Fórum de Comandatuba, evento que aconteceu no início de maio e que reuniu 320 empresários e autoridades políticas de todo o país com a finalidade de apresentar e debater uma agenda para o desenvolvimento do Brasil. A Embrase foi patrocinadora do torneio e clínica de golfe realizados durante o encontro na Ilha de Comandatuba, e também de um animado late happy hour na noite de encerramento, que contou com a participação especial da cantora Daniela Mercury.
A Embrase
Especializada na prestação de serviços de segurança patrimonial, serviços gerais e multisserviços com alto padrão de qualidade, a Embrase está no mercado há 27 anos, com presença nacional e forte atuação em regiões estratégicas como os estados de Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, onde está sua matriz. São sete bases espalhadas por essas três regiões, que funcionam de forma padronizada, respeitando os mesmos níveis de qualidade e ideologia. Os diferenciais da empresa são o treinamento e a customização de soluções integradas, que otimizem produtividade e custos garantindo eficácia em atendimento.
Com mais de 800 clientes, a empresa atende grandes marcas como: Shopping Cidade Jardim, Aeroporto Viracopos e Rua Amauri, o corredor gastronômico mais badalado da cidade de São Paulo que recebeu projeto especial, totalmente personalizado e preventivo no combate à violência da região.