A terceira etapa do torneio de 2017 da Associação Amigos de Arujá foi realizada no Arujá Golf Clube, em Arujá (SP), na quinta-feira, dia 8 de junho, e com o recorde de 79 jogadores. O torneio teve tacadas solidárias com a arrecadação de agasalhos que serão doados a entidades beneficentes.
O golfista amador Guilherme Jaconé com 77 tacadas foi o “best gross” , Nessa etapa houve uma premiação para as mulheres e a campeã foi Miyuki Hori e a vice-campeã Karen Saito Hayata.
O campeão na categoria com handicap foi Adriano da Silva, com 62 net (10 abaixo do par do campo). O vice-campeão foi Giovanni Franco com 63 net, em terceiro lugar ficou Rubens Rizzo com 69 net e Ivair ficou em quarto lugar com 70 net.
Na categoria sem handicap Luiz Leite venceu com 69 net, seguido por Claudemir Silva com 70 net, em terceiro lugar Emerson Bruxão com 71 net e em quarto lugar Genival Viana com 70 net.
Os prêmios especiais ficam com Sadrake Lopes (near pin) e Marcos Pedro (long drive).
O torneio da Associação Amigos de Arujá, amigos da cidade de Arujá e não só do clube de golfe, explica o presidente da Associação, Hernandes Barros Silva, que é do Arujá Golfe Clube.
“Como disse é um encontro de apaixonados pelo golfe e a próxima etapa será no dia 5 de agosto no Guarujá Golf Clube”, completa Hernandes .
Este este ano o circuíto da Associação Amigos de Arujá terá seis etapas em diferentes campos, sendo a final em dezembro no Paradise Golf Club, em Mogi das Cruzes (SP).
O torneio tem o apoio do McDonald Pelz, Grand Cru Cantareira (vinhos e espumantes), CHG, Novapolice Seguros (Porto Seguro), restaurante Fratelli, Meus Drinques e ZEN Rolamentos.
Mais informações com Hernandes – cel. (11) 99560-1075.