Lista/Grade

Andreia Munaro é a grande campeã do ranking do Mato Grosso do Sul.

Foto: divulgação

A golfista Andreia Munaro foi a grande campeã do ranking sul-mato-grossense 2012 ao vencer neste sábado a categoria Masters do Field Day da Associação Terras do Golfe, primeiro campo de golfe do Mato Grosso do Sul.

Andreia, que foi a campeã da categoria feminina do ranking estadual, competiu com os campeões das demais categorias para definir quem seria o grande campeão do ano. Ela somou 72 tacadas, contra 77 de Kaspar Burn e 79 de Hélio de Lima. Também competiram Ronaldo Vielmo (83 tacadas), Rafik Ibrahim (84) e Paulo Miranda Jr (85).

Foto: divulgação

Houve também um torneio para os demais competidores. Reinaldo Faustino jogou 88 gross para ser o campeão scratch, contra 89 de José Neto e 91 de Albino Coimbra. José Neto venceu a categoria index até 19,4, seguido por Marcelo Arruda e Jeferson Raposo. Os três somaram 72 net, e as colocações foram definidas pelo critério de desempate. O campeão da categoria index 19,5 a 36,0 foi Paulo Beppler, com 74 net, seguido por Shirlene Macedo e Luiz Francisco, ambos com 75 net.

O torneio foi encerrado com um jantar à beira da piscina do condomínio, quando foram entregues os prêmios.

O campo da Associação Terras do Golfe possui 7.290 jardas de extensão. O desenho é do americano Dan Blankenship, um dos arquitetos de golfe mais conceituados em atuação no Brasil, que já desenhou campos como o Terravista Golf Course, em Trancoso, e o da Ilha de Comandatuba, ambos no sul da Bahia, e a irrigação é da Rain Bird.

Edição: 

Veja também:

18/12/2012 18/12/2012
18/12/2012 18/12/2012
Paulo Vitor Veiga Mattos e Ruriko Nakamura vencem o 41º Campeonato Aberto do GGCC – Copa Embrase de Golfe Paulo Vitor Veiga Mattos e Ruriko Nakamura vencem o 41º Campeonato Aberto do GGCC – Copa Embrase de Golfe
Ronaldo Francisco e Daniel Stapff mantêm o cartão para jogar o PGA TOUR Latinoamérica em 2013. Ronaldo Francisco e Daniel Stapff mantêm o cartão para jogar o PGA TOUR Latinoamérica em 2013.
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software