Foi um sucesso a segunda edição da Taça Ski & Golf Fair realizado no Terras de São José, em Itu (SP), evento que marcou o início da feira ocorrida, no dia 1 de setembro, no Club Homs, na capital paulista, organizada por Ondina e Paula Becker.
No torneio de golfe houve um prêmio U$ 10 mil para o primeiro jogador que fizesse um hole-in-one, patrocínio do Banco Ouroinvest. Uma visitante americana Jenny O´Farrel ganhou o prêmio ao emborcar numa tacada no buraco 12 com um ferro cinco. Emanuel Queiroz, do TSJGC, venceu a principal categoria do torneio, onde participaram 124 jogadores.
Cerca de 300 convidados se reuniram no TSJGC para acompanhar a competição esportiva, com direito a almoço, sorteios e muitos prêmios, possibilitando uma interação positiva.
Este ano o evento do turismo esportivo de luxo apresentou também modalidades como bike, vela, mergulho e moto, sem perder o foco no ski e golfe.
O Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru, por meio do seu Escritório Comercial no Brasil, esteve presente na segunda edição da Ski & Golf Fair + Hype Sports — Organizado pela Moinhotur.
No evento, que está alinhado às estratégias de promoção da PROMPERU, foram divulgados roteiros turísticos, com foco principalmente em Lima, que oferece opções para o turismo de luxo, gastronomia, compras e conta com campos de golfe de ótima qualidade que, inclusive, fazem parte da PGA TOUR da América Latina.
participaram da feira: Killington Resort & Ski Area (Vermont/Estados Unidos), St. Petersburg/ Clearwater (Flórida/ Estados Unidos), Peru, TourSpain (Espanha), Aeromexico, Conextur (Argentina), Nevada Commission Tourism (Estados Unidos), Turismo da Áustria (com Arlberg, Innsbruck, Ötztal e Kitzsteinhorn), Transamérica Comandatuba (Bahia), Banco Ourinvest/SmartCambio, Hotel Hermitage (Cervínia), Revista Viaje Mais, Telluride (Estados Unidos), Snowtime, Altos del Arapey Club de Golf & Hotel (Salta/Uruguai), Club del Lago Golf Club (Punta del Este/ Uruguai), Sheraton Colonia (Uruguai), Hotel Cottage (Uruguai), Four Seasons Hotels & Resorts, Las Ventanas al Paraíso (San José del Cabo/ México), Jumby Bay (Antígua), Mandarin Oriental e Santa Monica (Estados Unidos), entre outros. O evento também contou com a parceria da AVIESP – Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo.