Lista/Grade

Rogério Bernardo vence seletiva do PGA Tour LA na Argentina

Rogério Bernardo

Rogério Bernardo

O profissional paulista Rogério Bernardo, que treina no Guarapiranga Golf & Country Club e que tem o patrocínio do Aeroporto de Viracopos, venceu o torneio classificatório para o PGA Tour Latinoamérica disputado no La Planicie Country Club, em Lima, no Peru, que terminou na sexta-feira, dia 30 de janeiro.

Rogério somou 274 tacadas (66/73/67/68) para vencer pela segunda vez em sua carreira profissional (a primeira vez foi no Aberto do Arujá, há três anos) e conquistar status completo para a temporada 2015 do maior circuito de golfe do continente.

O também paulista Rodrigo Lee fez na terceira rodada a melhor volta de toda competição ao jogar 64. Com isso, somou 280 tacadas (73/72/64/71) para terminar empatado em 6º lugar e garantir isenção para disputar a primeira metade da temporada do PGA Tour Latinoamérica, que este ano terá 18 torneios, com premiações que vão de US$ 175 mil a US$ 650 mil (America´s Golf Cup, torneio de duplas que acontece em outubro no México e que contará com a presença de Tiger Woods).

O outro brasileiro com vaga garantida no PGA Tour Latinoamérica também é paulista: Rafa Becker, do São Fernando Golf Club, garantiu seu cartão ao terminar em 11º lugar na última temporada, após vencer o Aberto do Brasil.

Edição: 

Veja também:

1° Campeonato Aberto da Cidade de São José dos Pinhais, no Paraná 1° Campeonato Aberto da Cidade de São José dos Pinhais, no Paraná
Campeões do II Open Dom Pedro Laguna e do III Torneio Nacional da APG Campeões do II Open Dom Pedro Laguna e do III Torneio Nacional da APG
Brasileiros disputam torneios na Argentina e no Peru Brasileiros disputam torneios na Argentina e no Peru
Torneio MNM no Taiá neste sábado de Carnaval Torneio MNM no Taiá neste sábado de Carnaval
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software