Lista/Grade

Renato Araújo e Adriano Marchetto vencem 4ª Paella’s Cup, no Terras de São José

 Renato Araujo e Adriano Marchetto com Stella Bihar e André Egoroff Foto: Thais Pastor/F2

Renato Araujo e Adriano Marchetto com Stella Bihar e André Egoroff
Foto: Thais Pastor/F2

Renato Araújo e Adriano Marchettoa foram os campeões da quarta edição da Paella’s Cup, que foi jogada na sexta-feira, 24 de agosto, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).

O título ficou para Renato Araújo e Adriano Marchetto que somaram 83 pontos e levaram os troféus de campeões. Eles quase foram surpreendidos pelo time de Juliano Fornari e Marcos Braga, que fizeram o melhor parcial da segunda metade do campo, para serem os vice-campeões com 82 tacadas, um atrás.

A disputa do terceiro lugar também foi apertada, com Paulo Cabernite e Marcelo Muritiba, que voltou a competir depois de muito tempo, somando 78 tacadas. O torneio foi disputado na modalidadee Além da modalidade de duplas stableford aggregate.

Destaques – Três outras duplas terminaram logo atrás. Emanuel Queiroz Dalila Costa ficaram em quarto, com 76 tacadas; seguidos por José Blanco e Milton Pascowitch, com 75; e Marco Mansur e Charliston Jacomazi, com 74. Outro destaque do torneio foi o time de Washington Cinel, presidente da Gocil e patrocinador do clube e de seu Aberto, que jogou ao lado de Álvaro Almeida, ex-presidente da Federação Paulista de Golfe e da Confederação Brasileira de Golfe, que terminaram em sétimo, com 70 tacadas, empatados com João Ronco e Jefferson Schulze.

André Egoroff, presidente do Terras de São José também prestigiou o evento, jogando ao lado de Anselmo Aragon, assim como o vice capitão, Kako Cruz Lima, que jogou ao lado do pai, Carlos Cruz Lima, o Pinduca, e correu para o aeroporto logo após o jogo. Kako estava de féria no Brasil e aproveitou até o último minuto para jogar golfe no Terras de São José, antes de retornar à China, onde mora atualmente.

Pasquim – Outro destaque do torneio foi o premiado ator de teatro, cinema e televisão Marcos Pasquim, que jogou ao lado de Júnior Martins, Sócio e Diretor Executivo da RB Serviços.

Os prêmios foram entregues por Andre Egoroff e pela capitã Stella Bihar. Júnior Martins ganhou o prêmio pelo drive mais longo no buraco 1, enquanto Andres Lobato ganhava o troféu pela bola mais perto da bandeira no buraco 12. Houve ainda sorteios de diversos brindes. Os premiados foram Massao Kanesaki e Rodrigo Borges (cachaças Don Tápparo; Marcio Brunetto (casaco do Terras de São José); Marcos Braga (massagem no Spa Novotel by L’Occitane au Bresil), Luiz Vicente Chiaverini (rodízio de pizzas para dois no Hole 19); Dalila Costa (taco híbrido), e Jandira Oliveira (hospedagem no Hotel Novotel Itu Golf & Resort, ao lado do clube, com direito a green-fee).

Festa – O almoço de confraternização, com música ao vivo da banda Leo Pires e Vinicius, servido no salão superior da sede do clube, teve como destaque a paella de frutos do mar, que dá nome ao torneio e foi mais elogiada do que nunca, além de chopp Itaipava e degustação de cachaças da Dom Tápparo. Profissionais do Spa Novotel by L’Occitane au Bresil ofereceram ainda quick massages aos participantes.

A 4ª Paella’s Cup – Terras de São José Golfe Clube, teve apoios de Chopp Itaipava, Cachaças Dom Tápparo, Hotel Novotel Itu Golf & Resort, Spa Novotel by L’Occitane au Bresil e Hole 19. A organização foi do Terras de São José Golfe Clube.

Veja também:

Justiça Federal decide que profissional de golfe pode atuar como professor sem CREF Justiça Federal decide que profissional de golfe pode atuar como professor sem CREF
Turismo & Golfe: Hotel Resort & Golfe Clube dos 500 Turismo & Golfe: Hotel Resort & Golfe Clube dos 500
Taça Capitão 2025 do Santos São Vicente Golf Club Taça Capitão 2025 do Santos São Vicente Golf Club
Maxwell Moldovan vence o 70º ECP Brasil Open realizado no Campo Olímpico de Golfe Maxwell Moldovan vence o 70º ECP Brasil Open realizado no Campo Olímpico de Golfe
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software