Lista/Grade

Herik Machado e Luiza Altmann vencem o 26º Campeonato Aberto do Estado do Paraná

Herik Machado

Herik Machado

O gaúcho e a paulista Luiza Altmann venceram o 26º Campeonato Aberto do Estado do Paraná, que foi disputado no Clube Curitibano (categorias scratch) e no Alphaville Graciosa Clube (demais categorias), e que terminou no domingo, dia 26 de abril.

Herik totalizou 217 tacadas (parciais de 72/73/72), contra 218 (67/78/73) do carioca Daniel Kenji Ishii, e 219 (74/74/71) do gaúcho Sandro Gonçalves. Luiza venceu com bastante folga: somou 211 (67/71/73), contra 226 (74/74/78) da vice-campeã, a paranaense Sophia Campos, e 232 (77/77/78) da terceira colocada, a carioca Clara Teixeira.

Luiza Altmann

Luiza Altmann

O campeonato valeu para os rankings mundial e nacional. Os dois campeões são membros do time de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Golfe e costumam representar o Brasil em diversos torneios no continente e no resto do mundo.

Três profissionais também participaram da disputa. O campeão profissional foi o alemão Alexander Korioth, com 211, seguido pelo paulista Pablo de La Rua e pelo paranaense Enzo Miyamura, ambos com 213.

RESULTADOS FINAIS 

Edição: 

Veja também:

4º Golf Transportes Invitational no Terras de São José 4º Golf Transportes Invitational no Terras de São José
Durval Pedroso faz seu terceiro hole in one Durval Pedroso faz seu terceiro hole in one
Campeonato ABGS de Brasília: Shoji conquista segundo título consecutivo Campeonato ABGS de Brasília: Shoji conquista segundo título consecutivo
28º Campeonato ABGS de Golfe Sênior do Estado de São Paulo 28º Campeonato ABGS de Golfe Sênior do Estado de São Paulo
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software