
Julio Perez ao lado dos três primeiros classificados do torneio; Helio Kusumoto (2º), Jorge Montalvo (1º) e Javier Raidan (3º)
O Wish Resort Foz do Iguaçu realizou mais uma etapa do Circuito Iguassu Falls Golf Club no domingo, dia 21 de agosto, no campo de golfe do resort. Na ocasião, participaram aproximadamente 30 atletas do Paraná, São Paulo e tríplice fronteira.
Essa foi a 7ª etapa organizada pelo Iguassu Falls Golf Club com patrocínio master da Itaipu Binacional, maior usina geradora de energia limpa e renovável do planeta, Construtora Site NI, e apoio institucional do Iguassu Convention & Visitors Bureau.
O Volkswagen Up Okm, grande prêmio da edição, acumulou novamente para o torneio seguinte, já que nenhum jogador acertou o buraco número 7 na primeira tacada, conforme previa o regulamento.
Os premiados ganharam medalhas alusivas aos Jogos Olímpicos e no final das competições, foram sorteados brindes especiais patrocinados pelo shopping Monalisa, um grande centro de compras localizado no Paraguai, brindes da Ferrari, brindes do shopping Monalisa e diárias no Wish Resort Foz do Iguaçu.
Confira abaixo a lista completa de premiados. A próxima edição do circuito já está agendada para 11 de setembro e, além do carro no hole-in-one, os participantes também concorrem a prêmios e diversos outros brindes. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail golf@wishfozdoiguaçu.com.
Informações sobre golfe no Wish Resort Foz do Iguaçu pelo site www.iguassufallsgolfclub.com.br. Para reservas no hotel, acesse www.wishgolfresort.com.br.
Categoria Masculina (Handicap 0 a 16):
1º lugar – Ricardo Jelen
2º lugar – Julio Perez
3º lugar – Jorge Hirschfeld
Categoria Masculina (Handicap 16.1 a 36):
1º lugar – Jorge Montalvo.
2º lugar – Helio Kusumoto
3º lugar – Javier Raidan
Categoria Juvenil:
1º lugar – Gabriel Previgliano
2º lugar –.Gabriel Saldanha
3º lugar – Facundo Montalvo
Longest Drive:
Cláudio Buddenberg
Nearest To The Pin:
Gabriel Previgliano