Lista/Grade

Campeões da 12ª Etapa do Tour 2019 do Torneio Incentivo ao Golfe será disputada no Honda Golf Center

Foto:divulgação

Foto:divulgação

A décima segunda etapa do Tour 2019 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, foi disputada no Honda Golf Center, na capital paulista, neste final de semana, começando na sexta-feira, dia 29 de novembro e terminando no domingo, dia 1 de dezembro.

O torneio disputado em duplas teve como campeão da primeira categoria (0 a 60 de hcp) os golfistas Robert Le e Carlos San com 46 net (melhor bola, stroke play). A dupla vice-campeã foi Roberto Mussalem e Marcos Braga e em terceiro lugar ficaram Ricardo Hiraichi e Laércio Quatrocci, ambas as duplas com 47 nett e decicido pelos critérios de desempate.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Na segunda categoria (61 a 80 de hcp) a vitória foi de Jose Roberto e Almeida Vinicius Rossetti com 46 net. Os vice-campeões foram Francisco Perez e Rodolpho Santos com 47 e em terceiro lugar Julio Cesar Orlando Barbosa com 48 net.

Em 2020 serão novamente 12 etapas, uma por mês, a primeira etapa no dia 2 de fevereiro e a última no dia 6 de dezembro de 2020.

O Torneio Incentivo ao Golfe tem patrocínio de Brasforma, Turandot Buffet, Brangex, Cuesta Microcervejaria, Prado Chaves, Dulcis, Wolac, MotorCruz, Alabastour Viagens, Almeida Santos Advogados, Piticas, Dugolf, UPPER Brasil Uniformes e Space Money. Apoio da FPG.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

Veja também:

Maxwell Moldovan vence o 70º ECP Brasil Open realizado no Campo Olímpico de Golfe Maxwell Moldovan vence o 70º ECP Brasil Open realizado no Campo Olímpico de Golfe
“One Day in Paradise” será realizado no dia 27 de abril em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 27 de abril em Mogi das Cruzes (SP)
Equipe do Santos São Vicente vence a primeira disputa do torneio Ryder Cup no Guarujá Golf e Equipe do Santos São Vicente vence a primeira disputa do torneio Ryder Cup no Guarujá Golf e
70° ECP Brazil Open será realizado na próxima semana no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 70° ECP Brazil Open será realizado na próxima semana no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software