A equipe do Bauru Golf Club derrotou o PL Golf Clube por 13 a 11 e sagrou-se a grande campeã do 11º Interclubes por Handicap Índex do Estado de São Paulo.
Os bauruenses venceram a partida de ida, em casa, por 10 a 2, e perderam na volta por 9 a 3 em Arujá, numa reação espetacular do adversário, mas não deixaram o título escapar. A competição, uma das mais tradicionais do País, é promovida anualmente pela Federação Paulista de Golfe.
O time do PL dominou totalmente a rodada de volta da decisão. Aplicou 4 a 0 nos confrontos entre duplas e fez 5 a 3 nos jogos de simples. As vitórias das duplas vieram com Junji Hisa/Sadao Sakate, por 2/1, sobre Pedro Luca/Beni Hadba, e com Yoshitaka Fuwa/Toshiyuki Yashiro, por 3/2, diante de Milton Yoshiura/Claudio Amantini.

O capitão do PL, Toshiyuki Yashiro (foto, à esquerda), entregou o troféu de campeão a Milton Yoshiura (à direita), capitão do Bauru Golf Club.
Houve bem mais equilíbrio nos jogos de simples. Seizo Yano, do PL, bateu Pedro Luca por 2 up e seu companheiro de clube Hideo Kawasaki fez 3/2 sobre Jeferson Campos Datena. O Bauru descontou com a vitória de Beni Hadba por 3/2 contra Kunio Ishihara. Já Milton Inoue, do PL, empatou por 1 a 1 com Silvio Camilo.
No final, o capitão do PL, Toshiyuki Yashiro (foto, à esquerda), entregou o troféu de campeão a Milton Yoshiura (à direita), capitão do Bauru Golf Club.