Lista/Grade

Antonio Douat e Carolina Yamada vencem segunda etapa do Tour Nacional Juvenil

Sergio Carpi, presidente do Itanhangá, e Douat.  Fotos: Fábio Vicente

Sergio Carpi, presidente do Itanhangá, e Douat.
Fotos: Fábio Vicente

Com muito calor e após uma disputa acirradíssima, Antonio Douat e Carolina Yamada foram os grandes campeões da segunda etapa do Tour Nacional Juvenil, que aconteceu no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro.

Repetindo o sucesso da primeira etapa do torneio, que aconteceu no Paraná no começo do mês, Carolina Yamada fez bonito e terminou sua participação como campeã , com 244 tacadas após uma excelente recuperação no último dia.

Carolina Yamada

Carolina Yamada

O primeiro lugar da categoria masculina foi bastante disputado: Antonio Douat, Homero Sobrinho e Pedro Nagayama empataram, com 221 strokes. No play off, Douat consagrou sua vitória no segundo buraco. Com essa vitória, o atleta entra no Ranking Mundial.

A partir deste ano as etapas do Tour Nacional Juvenil somam pontos para o Ranking Mundial.

O torneio segue agora para a terceira etapa, no Porto Alegre Country Club, dos dias 14 a 16 de fevereiro, no Rio Grande do Sul.

Confira aqui os resultados completos da terceira etapa do Tour Nacional Juvenil.

Edição: 

Veja também:

13/02/2014 13/02/2014
13/02/2014 13/02/2014
3ª etapa do Tour Nacional Juvenil acontece no Porto Alegre Country Club 3ª etapa do Tour Nacional Juvenil acontece no Porto Alegre Country Club
Abertas as inscrições para o Campeonato Juvenil de Verão de São Paulo Abertas as inscrições para o Campeonato Juvenil de Verão de São Paulo
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software