A TaylorMade adidas Golf ingressou oficialmente no mercado brasileiro, sendo assim a primeira grande empresa do setor a operar com a sua própria subsidiária. A entrada oficial no Brasil da adidas (o a é minúsculo mesmo) foi anunciada por Marco Fred (chefe das operações no Brasil) e Keiko Hara (chefe de Marketing e Comunicação para a América Latina).
Em junho os produtos de golfe das marcas TaylorMade, Adidas e Ashworth estarão disponíveis em lojas do Brasil e os produtos da adidas Golf também poderão ser encontrados nas lojas da Oscar Freire, em São Paulo, e da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os tacos, inicialmente, estarão somente nas lojas especializadas de golfe, como a São Bento Golfe. Entre os produtos que chegam em aproximadamente dois meses estão as madeiras RocketBallz e o driver R11S.
“O Brasil é um mercado de golfe em crescimento e apostamos em seu desenvolvimento”, disse Keiko Hara, gerente de marketing regional da marca no momento do lançamento em São Paulo. Marco Fred, gerente da marca informou que no Brasil estará disponível a linha completa, desde tacos a acessórios. Os executivos informaram que haverá uniformidade de preços nas diferentes lojas com garantias totais da marca.
Além do mais, TaylorMade e adidas são patrocinadores de Alexandre Rocha, único jogador brasileiro que participa da PGA Tour.