O PGA TOUR Latinoamérica divulgou seu calendário de 2013 com a realização de 15 torneios em nove países da América Latina, em dois períodos, de março a maio e de outubro a dezembro, com prêmios de 150 mil dólares.
O mais importante circuito de golfe profissional da América Latina terá um novo torneio no Brasil, de 7 a 13 de outubro, em São Paulo, e mais uma vez o Aberto do Brasil será uma etapa do PGA TOUR Latinoamérica, sendo realizado no belo campo do Gávea Golf Club, no Rio de Janeiro, de 14 a 20 de outubro.
“Estamos muito satisfeitos pela primeira temporada do PGA TOUR Latinoamérica. Sinto que a nossa temporada inaugural e o calendário próximo são indicações de um futuro brilhante”, disse PGA TOUR Comissário Tim Finchem.
O PGA TOUR Latinoamérica 2012 teve 10 vencedores diferentes de três países diferentes, Argentina (7), México (2) e Peru (1).
Clique aqui para acessar o site do PGA TOUR Latinoamérica.