Os jovens golfistas Gustavo Giacometti e Maitri Peychaux representam o Brasil no 61º Annual Junior Orange Bowl, que será realizado entre os dias 3 e 6 de janeiro de 2025, no Biltmore Golf Course, em Coral Gables, na Flórida, Estados Unidos.
Gustavo Giacometti, do Graciosa Country Club (PR), e Maitri Peychaux, do Campo Olímpico de Golfe (RJ), são os atuais campeões pré-juvenis brasileiros. Os golfistas estarão acompanhados do treinador da CBGolfe, André Conolly.
Na edição de 2020, o gaúcho Andrey Xavier Borges foi campeão do Orange Bowl. Antes dele, Angela Park vnceu em 2005 e Erik Andersson em 1986.
Os jovens participam do Junior Orange Bowl com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.
Junior Orange Bowl – Fundada em 1948, a organização cultural e esportiva realiza desde 1964 um dos mais importantes torneios de golfe amador do mundo. O Junior Orange Bowl International Golf Tournament tem como campeões na sua história os jovens Tiger Woods, José Maria Olazábal, e Mark Calcavechia, além da participação de muitos outros campeões do PGA Tour.