Lista/Grade

Alexandre Rocha terminou em 10° lugar no Colômbia Classic, etapa do PGA Tour Latinoamérica

Alexandre Rocha
Foto: Enrique Berardi/PGA TOUR

O profissional Alexandre Rocha terminou em 10° lugar no Colômbia Classic, etapa do PGA Tour Latinoamérica, disputado no Ruitoque Golf Country Club, em Bucaramanga.

Rocha jogou muito bem neste domingo, 6 abaixo do par, 64 tacadas, subindo dezesseis posições, totalizando 14 abaixo do par do campo.

Felipe Navarro ficou em 47° lugar, 7 abaixo do par do campo, e Rafael Becker não passou o corte.

Felipe Navarro
Foto: Gustavo Garrett/CBGolfe

O campeão foi Walker Lee, dos Estados Unidos, com 19 abaixo do par, vencendo com um birdie no último buraco.

A próxima etapa do do PGA Tour Latinoamérica é o Inter Rapidisimo Golf Championship, disputado também na Colômbia.

A temporada 2022-23 do PGA Tour Latinoamérica terá 12 torneios em sete países diferentes.  A final será o PGA TOUR Latinoamérica Championship, no PGA Riviera Maia, de 26 de junho a 2 de julho, em Tulum, no México.

Os profissionais Alexandre Rocha, Felipe Navarro e Rafael Becker  contam com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Rafael Becker
Foto: Gregory Villalobos/ PGA TOUR

Veja também:

Justiça Federal decide que profissional de golfe pode atuar como professor sem CREF Justiça Federal decide que profissional de golfe pode atuar como professor sem CREF
Turismo & Golfe: Hotel Resort & Golfe Clube dos 500 Turismo & Golfe: Hotel Resort & Golfe Clube dos 500
Taça Capitão 2025 do Santos São Vicente Golf Club Taça Capitão 2025 do Santos São Vicente Golf Club
Maxwell Moldovan vence o 70º ECP Brasil Open realizado no Campo Olímpico de Golfe Maxwell Moldovan vence o 70º ECP Brasil Open realizado no Campo Olímpico de Golfe
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software