Lista/Grade

87º Torneio APG começa na próxima terça-feira, 9 de janeiro

Honda Golf Center
Foto: Thais Pastor/F2

O 87º Torneio APG, organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG), começa na próxima terça-feira, 9 de janeiro, no Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

APG 2024 – Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) e completando 22 anos em 2024 o tradicional torneio será realizado no próximo ano em etapas semanais. Cada etapa começará na terça-feira e será encerrada no domingo. É obrigatório que o cartão seja assinado por um outro jogador da APG ou profissional do Centro Esportivo da FPGolfe.

Nova diretoria – José Geraldo Magalhães assume a presidência da APG e Mário Mafra a vice-presidência. Novos diretores serão divulgados em breve.

Campeão APG 2024– O Campeão APG 2023 será o jogador que fizer mais pontos nos 4 torneios do ano ou seja o o primeiro colocado do ranking anual. O Campeão receberá um troféu especial.

Inscrição 87º Torneio APG –  A inscrição para o torneio é a entrega do primeiro cartão de jogo. Atenção, a taxa continua no valor de 200 reais e os dados bancários são passados no grupo de whattsapp.

O formato foi mantido com duas categorias A e e as finais jogadas em match play pelos 4 melhores de cada categoria. Premiação para o Campeão, Vice-Campeão e Terceiro lugar de cada categoria. A cada semana haverá de prêmio um terno de bolas para melhor resultado “net” da terça-feira.

Atenção finais match play: Caso não haja acordo dos finalistas para os jogos de match play o horário oficial é terça-feira, às 18 horas. O jogador que não poder comparecer perderá por WO. Troféus para os Campeões e Vice-Campeões de cada categoria.

87° Torneio Pé Duro de Golfe

Etapa 01 – 09/01
Etapa 02 – 16/01
Etapa 03 – 23/01
Etapa 04 – 30/01
Etapa 05 – 06/02
Etapa 06 – 20/02
Etapa 07 – 27/02
Etapa 08 – 05/03
Etapa 09 – 12/03
Etapa 10 – 19/03
Semifinal – 26/03

Final/encerramento – 02/04/2024

Veja também:

Justiça Federal decide que profissional de golfe pode atuar como professor sem CREF Justiça Federal decide que profissional de golfe pode atuar como professor sem CREF
Turismo & Golfe: Hotel Resort & Golfe Clube dos 500 Turismo & Golfe: Hotel Resort & Golfe Clube dos 500
Taça Capitão 2025 do Santos São Vicente Golf Club Taça Capitão 2025 do Santos São Vicente Golf Club
Maxwell Moldovan vence o 70º ECP Brasil Open realizado no Campo Olímpico de Golfe Maxwell Moldovan vence o 70º ECP Brasil Open realizado no Campo Olímpico de Golfe
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software