Um total de 63 jogadores, sendo 48 profissionais e 15 amadores, de sete países (Brasil, África do Sul, Argentina, Chile, EUA, Paraguai e Uruguai), começam a disputar nesta quinta-feira, 11 de julho, o 3º Fazenda da Grama Pro Invitational & Pro-Am, no Fazenda da Grama Country & Golf Club, em Itupeva (SP). A competição terá 54 buracos, 18 por dia, jogados até sábado,13.
O evento termina domingo,14, com um Pro-Am, evento festivo disputado por equipes formadas por um profissional e três amadores cada, seguido de almoço de confraternização e entrega de prêmios. Após os primeiros 36 buracos haverá um corte e apenas os 27 mais bem colocados e empatados poderão disputar os prêmios em dinheiro na rodada final. Amadores podem receber prêmios em dinheiro até o limite de US$ 1 mil.
Ao Vivo – Além do prêmio de R$ 200 mil, o Grama Pro estreia como evento válido para o Ranking Mundial Amador de Golfe (WAGR) e será transmitido ao vivo pela internet, na página do YouTube do The Golf Brasil (http://www.youtube.com/@
Outra novidade será a transmissão ao vivo também pelo TikTok do canal (https://www.tiktok.com/@
Patrocinadores – O 3º Grama Pro Invitational tem patrocínios de Daikin Ar-Condicionado; Quattror Exportação, Importação e Logística; Arbisco Investments, Bradesco Global Private Bank; Cabaré/Dom Tápparo; Career Center; Certacom Soluções Tributárias; CNN Brasil, Cyrela; Graber Segurança; Jaguari Sete Empreendimentos Imobiliários; Kapitalo Investimentos; Limpidus; Quaestus Asset; Regatec; Rainbird; Sciath Benefits; Stuttgart Porsche; Terra Verde John Deere e Unimed Campinas, além de apoios de Água Prata; Degusta Club; Green Grass e The Golf Brasil.