Paulo Pacheco é o novo presidente da CBG. Assembleia da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) realizada no dia 27 de dezembro, elegeu Paulo Pacheco como novo presidente da CBG.
A nova diretoria é formada pelo vice-presidente de marketing: Valter José Kobori; vice-presidente operacional: Odécio Lenci; • Vice-presidente de desenvolvimento: Norton Jochims; vice-presidente técnico: Antônio Luiz Chaves Barcellos e vice-presidente institucional: Arata Hara.
Uma primeira eleição ocorreu no início de novembro e terminou empatada entre a chapa de Pacheco e a de Manuel Gama, presidente da Federação Paulista de Golfe.
Como nesta segunda assembleia ocorreu um novo empate, o presidente eleito da mesa, o paranaense Osvaldir Benato, decidiu pela vitória de Pacheco por ele ser o mais idoso, ressaltando que o impasse na escolha da nova diretoria não poderia perdurar, sob o risco de atrasar importantes definições do esporte
Essa é a primeira vez na história da entidade em que duas chapas concorreram à diretoria da CBG. O mandato é de dois anos com direito a reeleição.