A 12º Edição do Torneio de Golfe Casa da Paz foi realizado no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), e toda renda revertida à Casa da Paz, entidade sócio-educativa que desde 1994 desenvolve trabalho preventivo e de educação com crianças e adolescentes em situação de risco social.
O argentino Manuel Garcia foi o campeão ao jogar 69 e somar oito abaixo em dois dias encerrando com um Pro-Am. O destaque brasileiro da competição foi Ronaldo Francisco que teve putts para birdie e forçar o desempate em três dois cinco buracos finais, mas viu a bola parar perto em todos eles para jogar 67, somar sete abaixo e perder por uma. Ronaldo foi também vice-campeão nas duplas, com Rafael Barcellos, quatro tacadas atrás dos argentinos.
A rodada final dos profissionais foi em formato de Pro-Am, com cada um deles jogando sua bola ao lado de três amadores dos quais valia a melhor bola, considerados 75% dos handicaps. O título ficou para o grupo do profissional do Uruguai Juan Lizarralde e dos amadores Claudio Pedone, Paulo Russo e Adão Silva, que somaram 129 tacadas, 13 abaixo, já que o uruguaio jogou 65 e os amadores 64.
O paraguaio Ramon Franco comandou a equipe vice-campeã, com 132 tacadas, que teve como amadores a diretoria da Federação Paulista de Golfe: Manuel Gama, o presidente da entidade, e os vices Durval Pedroso e Jorge Saeki. Ao somar 132 e ficar em terceiro nos critérios de desempate, Ronaldo Francisco levou mais um prêmio jogando ao lado de Carlos Candido, Mário Nagayama e Pedro Nagayama.
Sediada em Embu-Guaçu (SP), a Casa da Paz desenvolve trabalho preventivo e de educação com crianças e adolescentes, entre 5 e 18 anos. São oferecidas atividades de arte, esporte, informática, jardinagem, gastronomia, teatro, música, beleza e reciclagem, entre outras.