O golfista profissional paraguaio Carlos Franco, que já ganhou mais de US$ 9 milhões na carreira, recebeu em seu campo os golfistas amadores do São Paulo Futebol Clube.
Os são-paulinos ficaram hospedados no resort Yatch Golf Club de Assunção e além das atividades do golfe houve eventos paralelos aos acompanhantes.
Além de toda a beleza do Yatch Golf Club e do seu campo de golfe, o destaque da viagem foi com certeza o bate bola com o premiadíssimo golfista profissional Carlos Franco. Os brasileiros jogaram no Carlos Franco Country & Golf Club, acompanhados pelo próprio Carlos Franco.
“O nosso primeiro evento internacional foi coroado de pleno sucesso, proporcionando enorme satisfação a todos os participantes”, afirma Kazuhiro Yano, diretor do departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube.
“Na parte técnica, enfatizamos nossa visita ao Carlos Franco Golf Club, ocasião em que o grande campeão internacional nos recebeu com toda atenção. Além da clínica, ele participou jogando alternativamente nos diversos buracos, com alta demonstração de técnica e sensacionais tacadas, como por exemplo, no buraco 4 – par 5 longo, quando, na segunda tacada deixou a bola praticamente dada, não obstante 2 lagos frontais ao green. O campo, muito bem cuidado, foi por ele desenhado, com vários buracos que se assemelham aos mais desafiadores vistos nos Circuitos Mundiais que ele participou. Ao final dessa fantástica jornada, o golfista Carlos Franco brindou a todos, com magnífico churrasco”, comenta Yano.
“Como ponto alto, registramos a excelente e surpreendente performance do golfista Eurico Kihara, que foi duplamente campeão, no 1º torneio – Cidade de Assunção e Copa Carlos Franco. O paraguaio Carlos Franco se comprometeu a fazer a entrega do troféu, pessoalmente, quando da sua próxima estada no Brasil”, finaliza Kazuhiro Yano, diretor do departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube.