O Champs Privès Golf Club, em Campo Limpo Paulista (SP), realizou mais uma etapa do seu torneio interno que homenageou os 33 anos de golfe do nosso amigo João Batista Miranda, no dia 16 de junho.
Os campeões da Taça JB 33 foram Robson Segalla, com 67 net, na categoria A, com João Carlos Kobaiyashi, com 68 net, em segundo lugar; Ricardo Sanches, com 61 net, venceu na categoria B, com Celso Mendes, com 65 net, em segundo lugar; e Júlio Bustamante, com 69 net, ganhou na categoria C, com Geraldo Dontal, 78 net, em segundo lugar.
“O nosso querido JB, escolheu o nosso clube, como o seu de coração, desde o início ele foi um intenso colaborador e incentivador utilizando de sua grande generosidade, vem emprestando a sua experiência de 33 anos de golfe para nos dar suporte. Uma pequena homenagem para esse grande personagem”, diz Reis José, presidente do clube.
O torneio foi disputado na modalidade stroke play mas com um diferencial, o jogador só pode usar 3 tacos + o putter, ou seja, cada jogador escolheu os tacos que iria jogar e retirou todos os outros da bolsa, entrando em campo somente com os tacos escolhidos sem a possibilidade de troca para os 18 buracos.
Mas como comemorar sempre é um bom motivo para jogar golfe, haverá uma nova Taça JB 33 agora no Lago Azul, em Araçoiaba da Serra (SP), clube do João Batista Miranda, no dia 18 de agosto.