A equipe formada pelos golfistas amadores José Geraldo Magalhaes, Luiz Gomes Daniel e Marcos (caddie) foi a campeã do Torneio de Natal dos Caddies, tradicional confraternização entre sócios, convidados e funcionários, do Champs Privès Golf Club, em Campo Limpo Paulista (SP).
Foi uma uma bela festa, onde 11 caddies formaram 11 times que disputaram 18 buracos na modalidade scramble, onde todos jogavam à partir da melhor bola dos quatro jogadores.
Duas equipes terminaram empatadas com 25 abaixo do par (45 net) e a decisão de desempate ocorreu somente no resultado do buraco 16, onde o time composto por José Geraldo Magalhães, Luiz Gomes e Daniel juntamente como caddie Marcos levou a taça de campeão. Os vice-campeões foram Antonio Carlos Padula, Gilnei Rodrigues e Palmira Kamijo, que jogaram com o caddie Betão. Em terceiro lugar, ficou a equipe formada por Henrique Grunspun, Carlos Gallo, Katsumi Kamijo e Ricardo (caddie), com 46 Net.
Após o jogo,durante o almoço de confraternização, foram sorteados para os caddies inúmeros brindes, videogames, celulares, tacos de golfe, que gentilmente foram doados pelos sócios e convidados. Toda a renda apurada no torneio, foi distribuida entre cerca de 40 caddies.