Mais de cinquenta jogadores participaram do Torneio Final do Ano do Champs Privès Golf Club, em Campo Limpo Paulista (SP), neste último sábado, dia 03 de dezembro, válido para o ranking interno do clube paulista.
Umas das novidades do torneio foi o Prêmio Especial do Jornal do Golfe, uma competição paralela, com a premiação dos melhores jogadores no green. Ganhou quem fez o menor número de tacadas no green e o campeão foi Paulo Ferraz, com 25 tacadas, e o vice-campeão, com 29 tacadas, foi Carlos Gallo.
Os campeões da Taça Final de Ano foram, na categoria A (0 a 19 de handicap), Robson Segalla, com 67 net (3 abaixo do par do campo), seguido por Antonio Miranda, com 68 net e Eduardo Braschia, em terceiro, com 70 net.
Na categoria B (20 a 25 de handicap), o campeão foi Fernando Vieira, com 61 net, o vice-campeão, com 68 net, foi Ricardo Sanches, e em terceiro lugar, com 69 net, ficou Reis José.
Na categoria C (26 a 40 de handicap), o campeão foi Marcos Guerreiro, com 61 net, seguido por José Luiz Fozatte, com 66 net, e em terceiro lugar, com 73 net, ficou Carlos Gallo.
O torneio reuniu sócios e amigos, num grande dia de golfe, e na premiação uma surpresa divulgada por Reis de Souza, presidente do Champs Privés, os campeões de cada categoria ganharam prêmios especiais, os sócios 10% de desconto na mensalidade do próximo mês e os convidados um green fee.
A última competição do ano no Champs Privès Golf Club será o Torneio de Natal dos Caddies que será disputado no dia 17 de dezembro, com um torneio entre sócios, convidados e os caddies do clube.