A Taça Batom será realizada no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), comemorando os 15 anos do mais tradicional torneio feminino de golfe do Estado de São Paulo, no dia 13 de junho. A festa começa no dia anterior com coquetel e recepção das jogadoras.
Criada pela golfista Stella Bihar, capitã de golfe do Terras de São José Golfe Clube, a Taça Batom tornou-se importante competição festiva do golfe feminino brasileiro. “Neste evento sempre muito esperado, comparecem jogadoras de todos os cantos do Brasil e até do exterior”, afirma Stella Bihar
Para este ano, Stella prepara mais uma grande festa e no momento está na captação de empresas patrocinadoras e apoiadoras para a Taça batom 2025. “É o torneio ideal para lançamento de produtos direcionados a mulheres e contamos com o apoio de muitas empresas”, completa Stella Bihar.
Mais informações com Stella Bihar, capitã do Terras, pelo e-mail stellabihar@gmail.com, Whatsapp (11) 99637-6473, ou na secretaria do clube, tel. (11) 4024-1109.