Lista/Grade

Aberto de Caxias – V Votorantim Private Bank Open

Marinez Pontes e Sérgio Mallmann

Contrariando a previsão de chuvas, o V Votorantim Private Bank Open realizou-se sob céu ensolarado e reuniu cerca de 80 jogadores no elegante Caxias Golf Club, em Caxias (RS), nos dias 24 e 25 de setembro. Os grandes campeões foram Sérgio Mallmann, do Clube Campestre de Livramento – o mais antigo do Brasil, e Marinez Pontes, do Santa Cruz Country Club. O Aberto do Caxias campeonato foi a 10° etapa do Tour Gaúcho por Categorias e conta pontos para o Ranking Estadual.

O campeonato faz parte do calendário aprovado pelo Ministério dos Esportes e recebe benefícios da Lei de Incentivo ao Esporte, através do patrocínio das empresas: Cadence, Florense e Petropar. Patrocinadores locais também contribuiram para realização deste importante torneio: Marajo, revenda Fiat e Votorantim Bank.

Confira os campeões das principais categorias:

Mulheres scratch: Campeã: Marinez Pontes, Vice-campeã: Cecilia Lacerda

Homens scratch: Campeão: Sérgio Gallo Mallmann,Vice-campeão: Rodolfo Longhi Jr.

Sênior scratch – Campeão: Ruy Reinert Jr ,Vice-campeão: Pedrinho Ferrarini

Pré-sênior scratch – Campeão: Carlos Nelz, Vice-campeão: Luis Carlos Baumgarten

Juvenil scratch – Campeão: Sandro Gonçalves, Vice-campeão: Alan Dietrichkeit

Edição: 

Veja também:

05/10/2011 05/10/2011
05/10/2011 05/10/2011
Reunion Disney Golf, nos Estados Unidos, destino dos golfistas brasileiros Reunion Disney Golf, nos Estados Unidos, destino dos golfistas brasileiros
Campeões da Taça Primavera no Champs Privés Campeões da Taça Primavera no Champs Privés
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software