
Colombiano recebe cheque de US$ 31,5 mil do presidente da JHSF, Thiago Alonso de Oliveira, e do diretor Humberto Polati
O colombiano Marcelo Rozo foi o grande campeão da final do 65º JHSF Aberto do Brasil, torneio brasileiro do PGA TOUR Latino América disputado ontem (23/9) na Fazenda Boa Vista, com um total de 264 tacacas, 20 abaixo do par (69, 67 e 65). O vice-campeão foi o australiano Harrison Endycott com 265, 19 abaixo do Par, ficando em terceiro lugar o norte-americano Chase Hanna com 265, 19 abaixo do Par.
O brasileiro melhor colocado foi Rafael Becker que ficou na quinta posição com 267 com 17 abaixo do Par, enquanto Alexandre Rocha, que abriu o último dia do torneio na liderança, ficou em oitavo lugar com 269, 15 abaixo do par.
O torneio Aberto do Brasil foi um sucesso com a participação de 144 golfistas, dos quais 24 brasileiros. O campeão Marcelo Rozo recebeu o prêmio máximo de US$ 31.500,00 que foi entregue ao golfista pelo presidente da JHSF, Thiago Alonso de Oliveira, e o diretor da empresa Humberto Polati.
“Estou muito feliz. Essa semana foi muito especial e dedico a vitória ao meu irmão já falecido e que faria aniversário essa semana”, disse Marcelo Rozo.
“Estamos muito orgulhosos em ter realizado mais uma competição internacional na Fazenda Boa Vista. O PGA TOUR Latino América é o maior torneio de golfe da América Latina e foi uma excelente oportunidade para nos associarmos ao PGA TOUR e a Confederação Brasileira de Golfe (CBG)”, afirmou o presidente da JHSF, Thiago Alonso de Oliveira.
Ao fazer um balanço do evento, Thiago Oliveira destacou que os esportes, e o golfe dentre eles, está fortemente associado aos clientes da JHSF e que hospedar o PGA é uma experiência única que permitiu aproximar o golfe profissional dos moradores Fazenda Boa Vista, seus familiares e amigos. Ele observou que várias crianças tiveram a oportunidade de participar das clínicas oferecidas aos convidados do torneio, dando as primeiras tacadas e desenvolvendo vínculos com o golfe.
“Estamos muitos satisfeitos com o sucesso do torneio. Fizemos uma ótima parceria com as equipes do PGA TOUR e da CBG e espero que possamos realizar uma competição ainda melhor no próximo ano na Fazenda Boa Vista”, assinalou Humberto Polati, diretor da JHSF.
Para o presidente da Confederação Brasileira de Golfe, Euclides Gusi, o Torneio Aberto do Brasil realizado na Fazenda Boa Vista foi excelente. Ele elogiou o empenho da equipe da JHSF na realização da competição. “Tudo foi perfeito e o campo Randall Thompson é de alta qualidade, com um sistema de drenagem fantástico. Estamos orgulhosos e agradecidos por realizar a segunda etapa do PGA Tour Latino América no Brasil. Para nós, é uma honra contar com tantos parceiros que se envolveram de forma espetacular neste evento. E vamos agora trabalhar para realizar as etapas do PGA TOUR Latinoamérica no próximo ano”, concluiu Gusi.