- Com o slogan “Sua família fazendo parte de uma verdadeira obra de arte” o Broa Golf Resort, em Itirapina (SP), apresenta seu novo site, que mostra, através de textos e fotos de extrema beleza, todas as atrações do resort, como o belo campo de golfe, banhado pela Represa do Broa. O site convida o leitor a acessar o Blog do Broa Golf Resort, sua página do Facebook e do Twitter para concorrer a um final de semana (com acompanhante). www.broagolfresort.com.br.
- O executivo Guilherme Cremonini assumiu à gerência hoteleira no Serra Golf Hotel, em Bananeiras (PB), e pretende incluí-lo no roteiro de charme da região. O Serra Golf Hotel apresenta, além do diferencial do golfe, que é o primeiro campo do Estado, uma estrutura de homenagem em um casarão da década de 1920, totalmente recuperado e tombado pelo Patrimônio Histórico da Paraíba.
- A Federação Riograndense de Golfe informa que o projeto que tramitava no Ministério dos Esportes foi aprovado integralmente, no dia 1° de fevereiro, na 34ª Reunião Ordinária da Lei de Incentivo ao Esporte, com valor acima de R$ 200 mil reais (já captados). Com isso, a FRGG dará segmento a agenda de torneios e eventos beneficiados ao longo de 2011. “Com este último visto do Ministério estamos aptos a investir nos torneios conforme projeto aprovado”, afirmou o presidente da Federação Riograndense de Golfe, Norton Fernandes.
- A Associação Brasileira de Golf Sênior (ABGS) iniciará em breve sua programação de torneios internacionais de 2011. Entre os dias 31 de março e 7 de abril, membros da entidade irão para o Doral Golf Resort & Spa Miami, nos EUA, abrindo a primeira edição do tradicional circuito Volta ao Mundo com a ABGS.