Lista/Grade

Lucas Park e Lucia Guilger vencem Aberto do Arujá

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Lucas Park, do Paradise Golf Club, venceu a 40ª edição do Aberto do Arujá Golf Club – Honda Open, que este ano contou pontos para os rankings mundial (WAGR, na sigla em inglês) e nacional, que terminou no domingo, dia 18 de setembro.

Park totalizou 223 tacadas para comemorar o título. O vice-campeão foi Filipe Rossi, do São Paulo Golf Club, com 227, mesmo escore do terceiro colocado, Joakim Thrane, do Clube de Campo de São Paulo. Thomas Choi, do Terras de São José Golfe Clube, somou 228 para ficar em quarto lugar.

O Aberto do Arujá entrou no calendário do ranking mundial no lugar do Aberto do São Paulo Golf Club, que este ano não ocorreu por conta de reformas no campo.

No scratch feminino, que valeu apenas para o ranking estadual, a campeã foi Lucia Guilger, com 163, seguida por Carla Ziliotto, com 164, e Stela Miyagi, com 168.

O campeão da categoria de index até 8,6 foi Amaro Konno, com 213, seguid por Alberto Alves Marques Filho, com 216, e Ramon de Paula Silva, com 218. Marcos Park venceu entre os jogadores de 8,6 a 14,0 ao somar 129, contra 132 do vice, Eduardo Nagao, e 138 do terceiro colocado, Plinio Albregard.

A categoria de 14,1 a 19,4 foi vencida por Luiz Antonio Gonçalves e Silva, com 134, seguido por Yim King Po, com 135, e Mario Shimabukuro, com 138.

Stela Miyagi venceu entre as damas com index até 16,0, com 146, seguida por Sueli Horii, também com 146, e por Samire Oliveira, com 149. Chieko Takita foi a campeã da categoria feminina de index 16,1 a 25,7, com 147, mesmo escore da vice-campeã, Chistina Takano. A terceira colocada foi Helena Assakawa, com 148.

 CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS

Edição: 

Veja também:

Candido, Takeo, Neville e Abrantes são os campeões do 60º Torneio Pé Duro APG Candido, Takeo, Neville e Abrantes são os campeões do 60º Torneio Pé Duro APG
Qual deve ser a posição correta dos rastelos de banca? Qual deve ser a posição correta dos rastelos de banca?
Tudo pronto para o 14º Aberto Feminino Embrase e o 35º Aberto Masculino Embrase Terras de  São José Golfe Clube Tudo pronto para o 14º Aberto Feminino Embrase e o 35º Aberto Masculino Embrase Terras de  São José Golfe Clube
CBG divulga os preços para jogar no Campo Olímpico de Golfe CBG divulga os preços para jogar no Campo Olímpico de Golfe
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software