
Padula, presidente da FPG, a campeã do torneio, Patricia Hagobian, e Derenze
Foto: Rafael Renzo/Divulgação
A Federação Paulista de Golfe (FPG) coordenou no sábado, dia 5de julho, o 1º Torneio de Golfe Casa Cor Terras de São José Golfe Clube.
O evento reuniu cerca de 15 arquitetos e decoradores da Casa Cor São Paulo para uma animada competição no Espaço Villa Golfe, um putting green (área de treino das tacadas curtas) de grama artificial construído no Jockey Club de São Paulo, onde acontece a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.
O espaço é cercado por duas fotos gigantes do campo do Terras de São José Golfe Clube, que serviu de inspiração para a criação do espaço e é parceiro da Casa Cor e da FPG na criação do Espaço Villa Golfe.
A campeã do torneio foi Patricia Hagobian, que ganhou de prêmio um pacote para o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, que apoiou o evento, e uma aula na conceituada Jack Nicklaus Academy of Golf, a mais completa e avançada academia de golfe do País, localizada próxima ao Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).
O segundo colocado foi Daniel Kalil, seguido por Gilberto Zaborowiski e por Maximiliano Crovato – os três também ganharam aulas na Jack Nickaus Academy. A tacada inicial da competição foi dada pela apresentadora Luiza Mell.
As aulas de golfe da FPG na Casa Cor aos finais de semana prosseguem até o encerramento do evento, em 20 de julho. Monitores da federação ensinam noções do esporte ao público das 15h às 18h aos sábados e domingos.
“É um espaço excelente para a divulgação do golfe. Já recebemos no FPG Golf Center, nosso centro de treinamento, algumas pessoas que se interessaram pelo esporte na Casa Cor”, diz Antonio Carlos Padula, presidente da FPG, que acompanhou o torneio no sábado e participou da entrega de prêmios ao lado de Angelo Derenze, presidente do Grupo CASA COR. “Queremos incentivar o esporte e trazer os golfistas para o evento”, completa ele, que é golfista amador.