“A bola de golfe tem que fazer de tudo. Nunca se trata de maximizar apenas uma área, os golfistas precisam de desempenho em cada tacada. Cada um dos nossos modelos de bola de golfe é otimizado para melhor distância do tee e, com estas Pro V1 e Pro V1x 2025 em particular, conseguimos um ganho de velocidade e, ao mesmo tempo, um desempenho ainda melhor com ferros e wedges. “Tudo isso ajudará os jogadores a atingir pontuações mais baixas”, disse Frederick Waddell, Diretor de Gerenciamento de Produtos para bolas de golfe Titleist.
Mike Madson, vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento de bolas de golfe Titleist, disse: “Estamos sempre tentando melhorar a bola de golfe de alguma forma, e tudo isso é impulsionado pelo feedback dos jogadores de golfe. Começamos conversando com os melhores jogadores do mundo, que nos ajudam a definir o que é melhor para a Pro V1 e a Pro V1x. O objetivo é ajudar os golfistas a melhorar suas pontuações e, para isso, usaremos todas as ferramentas à nossa disposição.”
A solução para a última geração do Pro V1 e Pro V1x foi encontrada na química do núcleo de alto gradiente. Por meio de uma reformulação completa do núcleo, os engenheiros da Titleist conseguiram aumentar a chamada “inclinação de rotação”, que mantém precisamente o baixo giro do tee enquanto aumenta o giro no jogo longo. Combine isso com um aumento mensurável na velocidade da bola e o resultado é um produto comprovadamente melhor que seu antecessor.
Seu design de 388 dimples (covinhas) tetraédricas esféricas otimiza a distância e proporciona um voo penetrante e consistente.
A Pro V1 oferece a melhor combinação de velocidade, spin e sensibilidade no jogo, com uma trajetória de voo média, spin baixo em jogos longos, spin máximo em jogos curtos e uma sensibilidade suave. Pro V1x voa mais alto, tem mais spin em tacadas de swing completo e tem uma sensação mais firme.