Lista/Grade

Terras Friends, em Itu (SP), na próxima sexta-feira, 20 de outubro, é aberto a todos os golfistas

Terras de São José Golfe Clube
Foto: Fernando Vieira

A oitava etapa do Terras Firendes, torneio mensal do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), será realizada na próxima sexta-feira, 20 de outubro, com início às 10h30 (shot gun), e todos os golfistas estão convidados.

Premiação para os dois primeiros colocados de três categorias (handicaps índex até 12; de 12,1 a 22; e de 22,1 a 32,7); prêmios especiais de Longest Drive no buraco 1 (2ª  e 3ª  categorias) e buraco 13 (1ª categoria)  e Nearest to the Pin no buraco 12; e sorteio de brindes

As inscrições custam R$ 60 para associados do Terras de São José Golfe Clube e R$ 250 para os demais golfistas. A inscrição dá direito ao green-fee e degustação de Chopp Itaipava.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do clube, ou com Elaine Lima pelo e-mail elaine@tsjgc.com.br ou pelo telefone (11) 97521-3291 (WhatsApp).

Campeão dos Campeões – Os três campeões de cada categoria em cada uma das dez etapas do ano classificam-se para disputar o título de “Campeão dos Campeões”, na última rodada, dia 24 de novembro, com direito a prêmios.

Os três vencedores da disputa, na etapa final, do “Campeão dos Campeões” ganharão uma estadia de final de semana, com pensão completa e direito a acompanhante, no Novotel Itu Terras de São José Golf & Resort, além de uma inscrição para o Aberto do Terras de São José Golfe Clube de 2024 (vencedor da 1ª categoria); uma inscrição para o Aberto do Estado de São Paulo de 2024 (vencedor da 2ª categoria); e uma inscrição para o Torneio Bandeirantes (vencedor da 3ª categoria).

Apoios – O Terras Friends 2023 tem organização do Terras de São José Golfe Clube, com apoios do Novotel Itu Terras de São José  Golf & Resort; Terras de São José Academy of Golf; Chopp Itaipava; e Federação Paulista de Golfe.

Veja também:

Maxwell Moldovan vence o 70º ECP Brasil Open realizado no Campo Olímpico de Golfe Maxwell Moldovan vence o 70º ECP Brasil Open realizado no Campo Olímpico de Golfe
“One Day in Paradise” será realizado no dia 27 de abril em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 27 de abril em Mogi das Cruzes (SP)
Equipe do Santos São Vicente vence a primeira disputa do torneio Ryder Cup no Guarujá Golf e Equipe do Santos São Vicente vence a primeira disputa do torneio Ryder Cup no Guarujá Golf e
70° ECP Brazil Open será realizado na próxima semana no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 70° ECP Brazil Open será realizado na próxima semana no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software